quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Antes que a linha acabe

       A linha do nosso tempo segue uma regra nascer, crescer e morrer, porém entre o nascer e o morrer existe uma história de vida que temos de construir, seja para o bem ou para o mal, bom que seja para o bem. Algumas pessoas simplesmente passam pela vida, outras deixam marcas bastante significativas, especialmente quando contribuem para o crescimento do reino de Deus porque este é eterno não passa e nem passará. Davi foi um homem segundo o coração de Deus e reinou em sua época seguindo as orientações do Senhor, “dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.” Moisés foi o responsável por tirar uma multidão de pessoas da escravidão do Egito para guiá-las a terra prometida. Na força do Senhor Paulo evangelizou a Ásia menor e parte da Europa.
      E agora chegou a nossa vez, vez de servir aos propósitos de Deus em nosso tempo, porque não haverá outro tempo para nós. Mas isso não é uma obrigação, é uma escolha  temos o livre arbítrio, por isso decida! Hoje Deus não tem mais aquele Davi, aquele Paulo... Ele pode contar com você?

Miza Nascimento

2 comentários:

  1. Q belas palavras...
    Essa atividade da linha do tempo, é realmente muito boa, pra todas as idades!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.11.08

    Concerteza cada um de nos temos um proposito escolhido por Deus .......Esse texto "antes q a linha acabe" eh para parar e refletir!!!!muito bom!!!

    ResponderExcluir